O SITE BEBÊ CARE OFERECE AOS SEUS CLIENTES PRODUTOS DE QUALIDADE, PRIMANDO PELA PERFEIÇÃO E TOTAL ADEQUAÇÃO ÀS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS BRASILEIRAS. PARA MANTER A CREDIBILIDADE CONQUISTADA E ALCANÇAR SEMPRE A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ELA SEGUE REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
O SITE BEBÊ CARE QUER MANTER UM RELACIONAMENTO PRÓXIMO À VOCÊ E FACILITAR AO MÁXIMO A SUA SOLICITAÇÃO. POR ISSO, TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA E DEVOLUÇÃO DEVEM SER COMUNICADAS À CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected]
PRODUTO DEVOLVIDO SEM ESSA COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO OU COM AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM, SERÁ REENVIADO AO CLIENTE PELA EMPRESA.
APÓS O SEU CONTATO, O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO DISPONIBILIZADO E AS CUSTAS DE RE-ENVIO SERÃO COBERTAS PELO SITE BEBÊ CARE.
SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO:
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO;
FALTA DE ACESSÓRIOS;
QUANTIDADE EM DESACORDO COM A COMPRA.
SE, AINDA ASSIM, VOCÊ RECEBER O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ 24 HORAS, ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected]
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA :
PARA DEVOLVER UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS:
O PRAZO PARA DESISTIR DA COMPRA DO PRODUTO É DE ATÉ SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO SEU RECEBIMENTO.
A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected] .
APÓS O SEU CONTATO, O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO DISPONIBILIZADO E AS CUSTAS DE RE-ENVIO SERÃO COBERTAS PELO SITE BEBÊ CARE.
O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO, CUMPRINDO OS SEGUINTES REQUISITOS:
O PRODUTO NÃO DEVE TER QUALQUER INDÍCIO DE USO.
O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE.
TODAS AS ETIQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO DEVEM SER MANTIDAS.
O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DA CÓPIA DO PEDIDO ENVIADO JUNTO AO PRODUTO.
NAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO, É IMPRESCINDÍVEL QUE O PRODUTO NÃO TENHA SIDO ABERTO, OU SEJA, QUE ELE MANTENHA INTACTO O SELO DE VIOLAÇÃO.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ TRINTA DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.
SE O PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSA LOJA VIRTUAL APRESENTAR DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS, VOCÊ DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected] .
APÓS O SEU CONTATO, O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO DISPONIBILIZADO E AS CUSTAS DE RE-ENVIO SERÃO COBERTAS PELO SITE BEBÊ CARE.
O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO, CUMPRINDO OS SEGUINTES REQUISITOS:
O PRODUTO DEVE SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL E COMPLETA.
O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE.
TODAS AS ETIQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO DEVEM SER MANTIDAS.
O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DA CÓPIA DO PEDIDO ENVIADO JUNTO AO PRODUTO.
O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR SINAIS DE MÁ UTILIZAÇÃO.
O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR DESGASTE EM FUNÇÃO DE USO.
TODOS OS PRODUTOS SERÃO ANALISADOS PELO SITE BEBÊ CARE, NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS. O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ INFORMANDO SOBRE AS POSSIBILIDADES DE TROCA, SE FOR CONSTATADO O DEFEITO RECLAMADO.
NA ANÁLISE, SEMPRE QUE NÃO FOR CONSTATADO QUALQUER DEFEITO/AVARIA, OU SE TIVER SIDO DESCUMPRIDA UMA DAS CONDIÇÕES INERENTES AO PEDIDO DE TROCA, OS PRODUTOS RECLAMADOS SERÃO REENVIADOS A VOCÊ, NO MESMO ESTADO EM QUE FORAM DEVOLVIDOS, NÃO HAVENDO DIREITO À SUBSTITUIÇÃO.
NAS RECLAMAÇÕES DE PRODUTOS POR MOTIVO DE DEFEITO, É IMPRESCINDÍVEL QUE O PRODUTO NÃO APRESENTE VESTÍGIOS DE MÁ UTILIZAÇÃO.
OS CRITÉRIOS PARA UMA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO SER RECUSADA SÃO:
– AUSÊNCIA DE DEFEITO (NÃO CONSTATAÇÃO DO DANO APONTADO).
– INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.
– INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL.
– DESGASTE NATURAL EM DECORRÊNCIA DO USO.
TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS/BONIFICADOS E “BRINDES”
OS PRODUTOS ADQUIRIDOS SEM CUSTO, QUE LHE FORAM ENVIADOS COMO “BRINDE” PELA LOJA VIRTUAL BEBÊ CARE E POSSUEM PEDIDO COM VALOR IGUAL A ZERO, NÃO POSSUEM DIREITO À TROCA, NEM DEVOLUÇÃO.
OS PRODUTOS ADQUIRIDOS EM VALOR PROMOCIONAL, POSSUEM DIREITO DE TROCA E DE DEVOLUÇÃO, PORÉM, SERÁ CONSIDERADO PARA EFEITO DE TROCA E/OU RESSARCIMENTO, O MESMO VALOR QUE CONSTAR NO PEDIDO DO PRODUTO, QUE SERÁ O VALOR COM DESCONTO DA PROMOÇÃO. OU SEJA, NÃO PODERÁ SER CONSIDERADO, NESTES CASOS, O VALOR ORIGINAL DO PRODUTO, DESCRITO NO SITE.
NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO SEU PEDIDO, ESTE DEVE CONTER TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS, INCLUINDO O ITENS ADQUIRIDOS EM VALOR PROMOCIONAL.
PARA PRODUTOS DA PROMOÇÃO COM DESCONTO, NÃO EFETUAMOS TROCA.